segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Comecemos com minha estória...

Antes de começar é necessário falar do ambiente onde fui criado:
Periferia do Rio de Janeiro(Baixada fluminense), sem acesso a bons materiais de ensino de idiomas e, principalmente, sem pessoas com as quais pudesse praticar o que aprendesse. Confesso que o estudo era desmotivante às vezes.
Porém, havia dentro de mim uma vontade insaciável de expandir o meu espaço pessoal, conhecer novas culturas e conhecer o mundo `a minha volta.
Fui criado numa família humilde e meus pais não tiveram a oportunidade de estudar, o que fez com que investissem em mim dentro do possível. Desde que comecei a estudar inglês na escola percebi que um novo mundo havia chegado a mim: Um mundo no qual os conceitos que conhecia eram expressos de um modo diferente.A idéia de poder dizer algo de outro modo me fascinou de tal maneira que tomei horror a ler legendas e ficar cantando ¨imbromation¨.Havia decidido estudar inglês e entender os conceitos falados sem interferência de minha língua materna!

Nenhum comentário: